terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Vanessa Morelli. Uma homenagem em fotos.

Vanessa Morelli.
La Morellita.

E os fotógrafos que a clicaram.















Uma singela homenagem a essa poderosa cabecinha, opá!

Beijo!

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

VIRGENS À DERIVA...ou Shipwrecked Virgins

As Virgens à Deriva remaram novamente.

E foi em Itacaré, na Bahia, em setembro de 2008, segundo informou este link do site Urso de Óculos. O evento foi promovido pela Urso de Óculos International Bookshop.




O texto, que está em inglês, diz o segunte:

"And for the first time at a Quinta Literária, presenter Juliana introduced the concept of audience participation, with volunteers taking part in a reading of the hilarious comedy sketch Virgens a Deriva (Shipwrecked Virgins) by Brazilian writer Ruy Jobim Neto. Great fun."

Traduzindo...

"E pela primeira vez na Quinta Literária, a apresentadora Juliana introduziu o conceito da participação do público, com voluntários fazendo parte de uma leitura da hilariante cena cômica "Virgens à Deriva", do escritor brasileiro Ruy Jobim Neto. Grande diversão."


Free counter and web stats

domingo, 15 de fevereiro de 2009

WIKIPEDIA: autor Ruy Jobim Neto

No Wikipedia.

Estão dispostas em página (em português) informações sobre o autor teatral Ruy Jobim Neto.

Neste link: http://pt.wikipedia.org/wiki/Ruy_Jobim_Neto

Com duas fotos.

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

BEM LONGE DA TRAÇALÂNDIA estréia 28/02

Texto de Ruy Jobim Neto (*)

A produção da Cia. Pirilampo de Teatro traz no dia 28 de fevereiro à sala 2 do Teatro Coletivo (R. da Consolação, 1623) a peça infantil "BEM LONGE DA TRAÇALÂNDIA", com Aline Valencio e Luana Nunes no elenco, direção de Claudio Cabrera.

A peça conta a história de Drusilla, uma traça-de-livros comilona que devora histórias e adora contar depois para as crianças justamente as que estão em sua barriguinha. Ela está perdida numa estante de livros, longe de sua colônia de traças e só não conta com uma coisa - que terá que combater o malévolo sr. Monóxido Efeito Estufa Gás Carbônico da Silva III, um vilão destruidor do meio-ambiente extremamente perverso, antes que ele coloque o planeta Terra em perigo. Assim, com a ajuda de seus amigos, principalmente do pombo-correio Juvenal, Drusilla precisará avisar as crianças do mundo todo.

O texto, que promete divertir crianças e adultos, foi concebido para ser em tom de comédia e sem apelar para o ecologismo barato. Aline Valencio, que produz o espetáculo, interpreta a traça Drusilla enquanto a talentosa Luana Nunes se divide em dois papéis (Juvenal e Monóxido).

Teatro Coletivo
Sábados e domingos -16h. R$ 25 (inteira), meia a R$ 12,5 (estacionamento)

Censura livre.

(*) o autor não possui vínculo algum com a produção desta montagem.