sábado, 28 de julho de 2007

Gerson Grünblatt convidado em show da banda Corda Bamba no Villaggio Café

(Gerson Grünblatt e Guilherme Meyer estarão dia 4 no Villaggio Café)

Guilherme Meyer, Cordabamba e convidados
04.08 às 22:00 (Sábado)
Couvert Artístico: R$ 10,00
Estilo: MPB
no Villaggio Café (Praça D. Orione, 298 - Bixiga)

http://www.villaggio.com.br/

Guilherme Meyer, músico e compositor paulista, desenvolve um trabalho próprio usando ritmos brasileiros e linguagem urbana. Baião, frevo, samba e chamamé são alguns dos ritmos do seu repertório. Acompanhado pelo grupo Cordabamba, Guilherme apresenta algumas de suas composições que estarão em seu disco de estréia, previsto para 2007.Formado por Elton Komatsu (guitarra e bandolim), Mauro Peluso (baixo) e Zé Octávio Morandin (bateria), o Cordabamba acompanha Guilherme Meyer (voz e violão) em músicas como “Entra na dança”, “Azulão”, “Dama da noite”, “Carteira de trabalho”, “Helena”, “Tudo aí” e “Vou pra rua”.

Participação especial do maestro e compositor romeno Gerson Grünblatt, da cantora Silvia Prado e do compositor Vilmar Filho.

Mas antes do show de Guilherme, uma apresentação muito especial com o grupo Com Café no Bule. Criado no início de 2007 com a proposta de recriar, em arranjos camerísticos, sambas tradicionais, o grupo é composto por músicos de formação erudita e popular, tais como Fenerich (flauta), Tânia Neiva (cello), Tiago Cesquim (violão) e Lello (cavaquinho). No repertório, clássicos como “O Morro da Casa Verde” (Adoniran Barbosa), “As rosas não falam” (Cartola), “Volta por cima” (Paulo Vanzolini) e “Bom dia, tristeza” (Adoniran Barbosa e Vinicius de Moraes).

Nenhum comentário: