quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Carmen Gattás visita, faz as honras e ouve ensaio!!!

Desta vez foi pra valer! A exatas vinte e quatro horas da estréia do show do ano, "NOS CAMINHOS DA LOUCURA", a nossa querida e sempre muy simpática Carmen Gattás, do Núcleo de Comunicação e Educação da ECA/USP e professora de Filosofia na FAMEC, pôde ouvir palhinhas do último ensaio geral de Carolina Mesquita e Gerson Grünblatt! E como não poderia deixar de ser, ainda deu os ares da graça nessa coleção de fotos abaixo blogadas e no meio dos artistas! Viva Carmen! Olé!

Para quem não lembra...o show NOS CAMINHOS DA LOUCURA...

...será no Villaggio Café, Praça Dom Orione, 298 (no Bixiga), dia 4, amanhã, às 22h...

É absolutamente imperdível! O melhor da música anárquico-caótica grünblattiana...

...com o melhor do improviso carolíngeo...é pra lotar o Villaggio, simplesmente!


Hein? Como é? Esses balões de quadrinhos têm algo a ver com a visita da Carmen?!?!?

(Todas as fotos por Ruy Jobim Neto/Cia. Mestremundo)

3 comentários:

ju disse...

ADOREI!!
A CARA DO GERSON COLOCANDO OS CHIFRINHOS ENTÃO...
A CAROL TÁ LINDA! ADOREI SEU NOVO VISUAL!!
BJS DA JU

Carmen Gattás disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carmen Gattás disse...

Imagine se não provoquei tudo isso! Só foi dizer que o Ruy não sabe fazer quadrinhos, que ele ficou me provando o contrário pro resto da noite. Graças a isso eu pude fazer minha matéria.
Foi muito feliz esta minha visita...além do ensaio, saí com uma gravação em rádio e ainda uma fotonovela pronta para ser editada (para o próximo domingo) no JT.
Vai valer a pena ler a matéria que o Ruy e eu fizemos.
Ao sentir-me acarinhada neste encontro, pela recepção e as gentilezas com que fui tratada, acabei me sentindo em casa, mas confesso que não é comum participar de tantas atividades deliciosas em tão poucas horas.
Valeu! Vocês são ótimos!