terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

BEM LONGE DA TRAÇALÂNDIA estréia 28/02

Texto de Ruy Jobim Neto (*)

A produção da Cia. Pirilampo de Teatro traz no dia 28 de fevereiro à sala 2 do Teatro Coletivo (R. da Consolação, 1623) a peça infantil "BEM LONGE DA TRAÇALÂNDIA", com Aline Valencio e Luana Nunes no elenco, direção de Claudio Cabrera.

A peça conta a história de Drusilla, uma traça-de-livros comilona que devora histórias e adora contar depois para as crianças justamente as que estão em sua barriguinha. Ela está perdida numa estante de livros, longe de sua colônia de traças e só não conta com uma coisa - que terá que combater o malévolo sr. Monóxido Efeito Estufa Gás Carbônico da Silva III, um vilão destruidor do meio-ambiente extremamente perverso, antes que ele coloque o planeta Terra em perigo. Assim, com a ajuda de seus amigos, principalmente do pombo-correio Juvenal, Drusilla precisará avisar as crianças do mundo todo.

O texto, que promete divertir crianças e adultos, foi concebido para ser em tom de comédia e sem apelar para o ecologismo barato. Aline Valencio, que produz o espetáculo, interpreta a traça Drusilla enquanto a talentosa Luana Nunes se divide em dois papéis (Juvenal e Monóxido).

Teatro Coletivo
Sábados e domingos -16h. R$ 25 (inteira), meia a R$ 12,5 (estacionamento)

Censura livre.

(*) o autor não possui vínculo algum com a produção desta montagem.

2 comentários:

Adélia Carvalho disse...

Aiii...deu a maior vontade de ver! Fiquei curiosa! Abraços. Adélia carvalho.

Ruy Jobim Neto disse...

quer eu te mando o texto, Adelia!
beijo!