sábado, 22 de setembro de 2007

Passeio carolíngeo e teatral ao casarão

Ela visitou. Carolina Mesquita foi assistir aos monólogos "Café com Torradas" (escrito por Gero Camilo, com direção e interpretação de Marcello Airoldi) e "Francisco Pés Após Pés" (texto, direção e interpretação de Rogério Tarifa). Embeveceu-se. Achou talentosíssimos os intérpretes e os textos. Ficou alegre, portanto. Eis fotos destes momentos do casarão da Major Diogo, 91. Ontem à noite, sexta. O registro fotográfico, desta vez, ficou a cargo de Ruy Jobim Neto.

Quase sósias. Vanessa e Carolina

O casarão da Escola Paulista de Restauro e do Redimunho. Transeuntes ficam aparvalhados com a beleza do lugar. "Teatro?" - dizem eles. Sim, aí acontece a arte teatral.

Batentes internos. Só Carolina não viu.


E finalmente o banheiro onde rola a cena da "prima tomando banho" no espetáculo "A Casa", do Grupo Redimunho. Um dia a atriz Renata Laurentino foi a bela protagonista desta passagem, desta "imagem" - como se diz na peça -, e agora o momento é vivido por Daniele Angelo, tão bela quanto.

Um comentário:

x disse...

Olá...
Estava fuçando pela internet quando encontrei esse blogger... achei as fotos facinantes.
E como trabalho com fotografia e tenho alguns projetos, gostaria de perdir por gentileza algumas informações sobre o lugar.
Paderia me passar alguma forma de contato para podermos conversar?
Obrigada pela atenção.