sexta-feira, 31 de agosto de 2007

"Alice não mora mais aqui"



Ela dispensa apresentações. Está chegando com tudo, e esta é apenas uma singela homenagem a ela, essa linda e talentosa paulistana de 23 anos, Alice Braga. Muito além de sua tia, Sônia, que já correu trecho em cinema e TV, Alice está bombando cedo, cedo em sua carreira internacional.



Bom, já homenageamos aqui Michelangelo Antonioni e Ingmar Bergman quando nos deixaram apenas com seus filmes. Eles, que estão certamente roteirizando e filmando onde estiverem, também tiveram seu momento "Mestremundo", como Alice está tendo agora!



A verdade é que Alice já foi vista em (anotem!) "Cidade de Deus", "Cidade Baixa", "Só Deus Sabe", "O Cheiro do Ralo", entre outras coisas. Agora ela vem aí com (anotem!) Rodrigo Santoro, no longa "Redbelt", escrito e dirigido por ninguém menos que David Mamet. Não podemos esquecer também essa nota que fizemos para o site Bigorna, sintam! Um filme com Forest Whitaker e Jude Law, "Repossession Mambo", cujas filmagens começam em outubro, no Canadá.



Ela vem também com Will Smith no filme "Eu Sou a Lenda", vem também no filme "A Via Láctea", da brasileira Lina Chamie, além do "Jornada ao Fim da Noite" (onde contracena tanto com Brendan Fraser - de "A Múmia" - como com Matheus Natchergaele), em "Crossing Over", onde contracena com Harrison Ford, Sean Penn, Ray Liotta e Ashley Judd e, além disso tudo, o mais novo filme de Fernando Meirelles, "Blindness" (Cegueira), baseado no livro de José Saramago, "O Ensaio Sobre a Cegueira", contracenando com Julianne Moore, entre outros. Para a maravilhosa Alice, nossa admiração e grande beijo!



E aqui embaixo tem mais Alice Braga para o amigo internauta - dois momentos, um em "Cidade Baixa", de Sergio Machado, com Wagner Moura e Lázaro Ramos e também no trailer do drama romântico "Só Deus Sabe", onde contracena com Diego Luna.



Allez, Alice!!!!!!

Nenhum comentário: