E o que foi melhor: ainda conheceram outros tantos amigos novos, como os esplêndidos Karen Menatti e César Negro, os músicos do grupo e muitos outros componentes do elenco do Vento Forte, como a Aline Carcellé, cujo pé direito havia sofrido no ensaio do dia anterior, mas mesmo assim estava lá, inteira em cena. Ninguém sabia, ninguém percebeu. Evoé, Gaspar!
Maestro Grünblatt, Fernanda Sophia, Ilo Krugli e Carolina Mesquita, bate-papo pós aplausos
Carolina e Karen, simpatia instantânea (e duas gigantes em cena)
Cartunista Ruy Jobim Neto, Ilo Krugli e Fernanda Sophia
Carolina e Ilo Krugli testemunhados por um dos cãezinhos do Vento Forte
Foi uma noite regada a muita poesia, muita música do Kaspar Hauser e a boa comida do Luna di Capri, para onde toda a trupe e os convidados partiram, nesta noite de estréia. Vejam as fotos e alguns dos vídeos captados nesta noite de sábado, 18 de agosto.
Mesa no Luna (1). Delícia de conversa, noite de estréia e vinhos.
Maestro Grünblatt e Fernanda Sophia, atentos a tudo.
Mesa no Luna (2). A conversa se estendeu para depois da chegada do autor e diretor de "Gaspar", Marcello Airoldi.
Carolina Mesquita (em primeiro plano) e o Vento Forte.
Além disso, a trupe do Mestremundo se encontrou com a cantora Dri Sil (Adriana Silveira), o ator Roberto Borenstein (do premiado espetáculo "A Casa") e a premiada atriz-diretora Georgette Fadel (do espetáculo "Gota DÁgua - Um Breviário", direção dela e de Heron Coelho), em meio ao Luna di Capri. Noite deliciosa. Obrigado aos novos amigos.
e finalmente...
Um comentário:
meu abraço saudoso ao mestre Ilo Krugli, de quem fiz História de lenços e ventos, lá longe, nos anos 70 do séc. passado, quando estávamos lutando pela democracia e pela pátria socialista.
Paz e bem, meusamigos.
Postar um comentário