segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Viviane Figueiredo, a mais nova força da Cia. Mestremundo


O maquiador Beto França e Viviane Figueiredo, a caminho de Carmen Miranda (foto: Ruy Jobim Neto)

A atriz, performer, cantora e contorcionista Viviane Figueiredo é a mais nova integrante da Cia. Mestremundo de Histórias. Ela, que é formada em Relações Públicas pela ECA-USP, tem tido atuação constante como produtora teatral e dramaturga (escrevendo peças para a Cia. dos Fabulosos, criada por ela e outros artistas). Para a peça "Do Claustro", a atual produção teatral da Cia. Mestremundo, Viviane será a preparadora corporal, dando aulas de ioga para o elenco.

Aliás, Viviane vem com novidades - daqui a alguns dias ela vai levar ao ar, pela internet, dois blogs de uma só vez. Vamos deixar para ela mesma nos fazer essas surpresas. E noticiaremos aqui com todo o carinho, claro! Obrigado por tudo, Viviane querida! Seja bem-vinda, você também! Estamos todos infinitamente felizes!

Na foto acima, com Viviane, o grande e simpaticíssimo maquiador Beto França, que foi professor do Senac, estudou maquiagem em Nova York e em Barcelona, e tem um site extraordinário, onde ele divulga seus trabalhos para TV, cinema e teatro, além de beleza e moda, e outros materiais artísticos. O site? Este aqui: http://www.betofranca.com/ . Obrigado a você, também, Beto! Para nós, é um prazer imenso tê-lo conhecido!

2 comentários:

CIA. DOS FABULOSOS disse...

Ruy, meu bem, o prazer é todo meu de fazer parte do Mestremundo. Só quem te conhece sabe como você é gente que faz!
bj, obrigada, viviane

Ruy Jobim Neto disse...

obrigado a vc, querida!