segunda-feira, 30 de julho de 2007

Eliane Ganem traz crônicas em áudio-book para a Livraria Cultura (SP)


A mui simpática escritora, dramaturga e professora carioca Eliane Ganem, autora de quase uma centena de livros e muito premiada pela peça infanto-juvenil "Faustino" - Eliane esteve presente na Jarbasfest, o que muito nos honrou -, traz para São Paulo o CD "Crônicas do Meu Interior", um belíssimo material com nove crônicas e um conto, todos com músicas de fundo, sempre composições do maestro Gerson Grünblatt.

ELIANE GANEM
(foto: Ruy Jobim Neto/Mestremundo)

A foto da capa do CD é de Yoav Passy, a bela locução é intercalada entre Fabiana Duarte e Verônica Valentim. A própria autora faz a locução na crônica "Magia da Lua". Podemos indicar aqui todas as crônicas, e podemos pincelar verdadeiras pérolas de Literatura e locução como "Amor e Fantasia", "Domingo" ou "Amores Retraídos". E toda a sensibilidade e a beleza do texto de Eliane estão presentes nesta profusão. Vale a pena ler (é um livro, também) e vale a pena ouvir.

O CD pode ser encontrado na Livraria Cultura (http://www.livrariacultura.com.br/), casa que deixou a autora muito animada. Para entrar em contato com a autora, pede-se mandar e-mail para: elianeganem@elianeganem.com ou visitar o site muito bacana dela, repleto de suas variadas obras tanto para literatura infanto-juvenil, para adultos, para teatro e também a sua vertente holística: http://www.elianeganem.com/ .

Nenhum comentário: