Já como autor teatral, tem vários textos escritos, do drama de época "Do Claustro" (um dos mais recentes), a peças curtas como a romântica "Dos Muros da Cidade Eu Vi Teus Olhos" e a comédia escrachada "Virgens à Deriva", todos de 2007, a textos mais antigos como "De Eterno Flerte, Adoro Ver-te" (o monólogo para atriz depois adaptado para quatro atrizes e dirigido por Márcia Marly em 2000), "Pelas Próprias Mãos" (o monólogo que o próprio autor interpretou em Santos, em 1999), e a comédia sulfúrica "A Farsa dos Agudos", de 1994.
Olívia Bróduei (Márcia Marly) sonha com as luzes da ribalta, enquanto Eudília (Lucelia Sergio), sua amiga mais próxima, sonha intensamente em correr trecho nesse mundo.
Em pé na foto de abertura de "Bodas", ao som de "As Meninas" (de Chico Buarque), atrás, da esquerda para a direita: Keilla Rosemberg, Márcia Marly e Juliana Pires. Sentado na cadeira , Heliton Souza. Ao seu lado, Lucelia Sergio. Todos, já com o esboço de figurino de época.
A primeira cena de "Bodas em Campos de Arroz", nos ensaios.
A esses talentos todos...Márcia, Heliton, Keilla, Juliana, Lucelia e tantos outros...o nosso maior beijo de muito obrigado!!!!!!!























